“Rá! Isso não vale...”, aquela reação dela só me deixou preocupada e aguçou ainda mais a minha curiosidade.
“Aff, Lilly... Que bobeira é essa, prima? Tudo o que é dito aqui, morre aqui. Senão nem teria graça essa brincadeira... Contar os segredos que anima as coisas. Para de criancice e conta logo pra gente.”, Talita.
“Acho que nenhuma de nós ainda quer brincar, Lilly. Fica aqui do nosso lado e desabafa, prima. Isso tá te fazendo mal. Não vamos te olhar desse jeito aí, nem vamos revelar o seu segredo. Não confie na gente, mas nos deixe te ajudar, por favor... Estamos preocupadas.”, Talita insistiu, mas não duvidei de que a intenção dela era a mesma que a minha, mais preocupação do que curiosidade.
“Então...”, a interrompi.
“Mas eu não posso. Não vou. Se não quiserem mais ser minhas amigas por conta disso, vai ser uma droga, mas acho que terão alguma razão pra isso... Boa noite...”, e saiu chorando para o seu quarto. Ela era dramática, mas aquilo realmente parecia sério.
“O que mais me deixa preocupada é que a Sally nos conta até o que não queremos saber, se ela não conta isso e ainda fica nesse estado... Mas por que ela continua vendo esse cara se isso é tão ruim assim? Ela disse que poderíamos até pensar mal dela...”, Mariana.
“Pois é... Mas ela tinha me falado bem dele. E numa vez que a vi se arrumando pra se encontrar com ele, ela parecia até animada. Não consigo entender... Ela é doida, mas tem algo de errado aí. A gente tem que ficar de olho nela, Mari... A Li é feito criança, precisa de alguém tomando conta dela. Amanhã a gente precisa conversar com o Jack, eles dois são mais próximos, talvez ele saiba de alguma coisa...”.
“Verdade! Então a amanhã a gente pergunta a ele... Acho que tentar falar com ela agora não é uma boa ideia, né?!”, Mariana.
“Não vai adiantar mesmo... E a Talita já tá lá...”.
“Então vamos dormir... Nunca pensei que ‘verdade ou consequência’ fosse uma brincadeira tão ruim assim...”, ela parecia falar sério o que me fez rir.
“Não era pra terminar assim... Até amanhã.”.
Na parte da manhã eu e as meninas aproveitamos a piscina enquanto ainda não estava lotada.
Numa mesa: Eu, o Derick, a Mariana, a Sally, o Scott, o Luan e o Ítalo.
“Jack, preciso conversar com você... É sobre a Sally. Mas acho que lá dentro é melhor.”.
Sua expressão passou a ser de preocupado e mesmo assim me acompanhou até a sala sem fazer nenhuma pergunta.
Ele ficou surpreso com a pergunta, mas não comentou, “Se você tá me perguntando é porque ela não quis contar...”. Não tinha levado em consideração a fidelidade do Jack.
Rá! Eu achei que ele não contaria! u.u
ResponderExcluirOk, posso estar falando cedo demais... Mas acho que ele só fala se for muito bem convencido de que é pro bem dela =[ Ou se for enganado...
Jack é melhor do que isso! *--*
ResponderExcluirOk, eu sou suspeita! kkkkkkkkkkk.
Hum, eu não sei. Mas acho que tem algo envolvido com a escola, ou melhor, o diretor. Sim, tenho uma mente nada educativa.
ResponderExcluirContinuando>>
Sally e seus segredos... =/
ResponderExcluirUhuh
ResponderExcluirE Suh está de volta com força total. :p
Preocupada com a Sally... =(
Estava com saudades dessa turminha. *-*
Beijos e continue assim... =)
kkkk finalmente *--*
ExcluirObrigada, baby sz~