quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

3- Baile

Depois do meu banho a Sally já havia feito a ligação e eu sempre ficava surpresa em como aquela garota tão destrambelhada conseguia as coisas. Ficou reclamando pelo resto do tarde irritada porque teria que sair à noite com o Bruno por causa disso. Eu e a Mariana rimos e implicamos ainda mais com ela.


À tarde, com a inquietação da Sally e as provocações da Mariana, visitamos o colégio.


A Sally conseguiu até ficar mais animada diante da nova escola.


Já a Mariana ficou decepcionada com a pequena biblioteca.


Eu não estava tão empolgada assim, porque sabia que teria que ver novamente o André, mas também não podia negar que o lugar tinha ficado bonito, diria que até de uma forma exagerada.


Sally voltou tarde do encontro com o Bruno, e visivelmente aborrecida. Eu e a Mariana nem precisamos perguntar o motivo, ela chegou despejando.
“Vocês estão me devendo até morte, viu, e eu vou cobrar! Que garoto mais irritante, Senhor! Quis chamar a minha atenção me levando de jatinho pra uma cidade próxima, agora eu pergunto: Precisava mesmo disso?! Aff!”.



“Eu só queria ir logo embora, mas não, tinha ainda que ficar mostrando os dentes pra ele. E foi logo um jantar daqueles à luz de velas... Como me controlei! Acho que o saidinho queria até me beijar, mas bem na hora eu fugi pro banheiro.”.


“Até pensei em ligar pra vocês e pedir socorro, mas esqueci até de levar uma bolsa. Se ele me achava ruim, deixa só ver agora... Muleque infeliz!”, eu e a Mariana riamos tanto...


“Que horror, Lily. O menino só quis te agradar. Ele tá apaixonado por você... E nem fez nada de tão ruim assim.”.


“Sério, Yasmin, nem vem. Se ele é tão gracinha assim cata pra você! Perdi todo o meu humor e paciência. Se ele gostasse mesmo de mim não teria feito isso. Teria feito o favor sem cobrar nada. E ele já ta cansado de saber que eu não o suporto...”.


“Se insiste é porque quer me infernizar mesmo! Agora antes que vocês venham com demonstrações de imenso amor por mim, vou dormir e tentar esquecer a droga de noite que tive.”.


“E o drama do ano vai para... Sally Carter em noite com o insuportável do Bruno.”, até a Sally riu com a graça da Mariana.


“Aff, não sei por que amo vocês... Sério...”, Sally resmungou ao subir as escadas.


O dia seguinte já começou bem melhor. Não me acordaram. A Mariana preparou um almoço delicioso e a Sally quebrou mais alguns pratos.


Durante a tarde o Bruno ligou avisando a Sally quais seriam os nossos quartos. Assim que tivemos a notícia fomos até a casa onde ficaríamos, juntamente com todas as outras alunas, assim que começassem as aulas.


Tudo exageradamente confortável para alegrar o coração da Sally.


Encomendei algumas coisas para personalizar os nossos quartos, durante a semana, antes mesmo do início das aulas, tudo já deveria estar pronto.


Aquela semana foi bem divertida, a companhia delas me fazia muito bem. Visitamos alguns lugares da cidade. Brigamos e fizemos as pazes. Muito shopping e muitas conversas durante as madrugadas.


A semana passou apressadamente. Já havia chegado dia primeiro de agosto, o dia do baile de boas vindas aos alunos do Colégio Elite.
A Mariana em quinze minutos já estava toda montada. Mesmo sendo vaidosa, não demorava ao me arrumar, já a Sally quase nos fez atrasar...


Queria muito ir dirigindo, mas a Mariana me chateou tanto para que chamasse um taxi que acabei por vencida. De todos os lugares aquele tinha sido o único que eu não tinha visitado; o prédio dos clubes.


Tanta gente reunida sempre me deixava tensa e eu não poderia estar menos naquele dia. Veria o André, a Raquel, as líderes de torcida, e mais outro tanto de gente que me julgava e dizia me conhecer, mas se mal as minhas amigas podiam dizer que me conheciam, como eles poderiam?


Assim que entramos o Luan veio em nossa direção, era um rapaz adorável. Perguntou como estávamos e pediu licença para poder conversar reservadamente com a Mariana. Mas notei algo novo ali...


A Mariana sempre carregava um olhar pesaroso ao estar com o namorado, ela dizia gostar dele, mas lembro de outra empolgação quando apenas se conheciam pela internet. Saiu com ele com uma postura leve e descontraída.


Eu sabia que ela estava apaixonada pelo Scott, mesmo sem a Mariana confessar, mesmo até negando, não tinha mais como ela esconder.
Não achava o Scott uma má pessoa, percebi o quanto ele havia mudado nos últimos meses, mas nem por isso gostava das suas atitudes...



Mas naquele momento, ao ver a Mariana sair tão alegremente com o Luan fiquei um tanto perdida. Aquele mês longe dele teria feito as coisas mudarem tanto assim? Estaria ela se apaixonando pelo Luan? Se estivesse eu ficaria muito feliz.


Eu e a Sally nos sentamos num sofá.
“O Lu é uma fofura, né! Só acho a Mari tão sem animação... Sem paixão, sabe. Nunca que vou entender...”.
“Mas nem todo mundo reage que nem você, Lih.”.



“Ah, eu sei, mas mesmo assim... Ah, não! Não acredito que o irritante veio e ainda por cima ta vindo até aqui. Ótimo! Mereço! Se ele vier com aquela conversa mole novamente, ah, Senhor, juro que mato esse menino!”.


“Eita... Não sei por que fica tão irritada, Sally. Tá é apaixonada pelo Bruno, já vi tudo!”.
“Rá! Isso não acontece nem nos meus piores pesadelos, Yasmin!”.



O Bruno se aproximou de nós duas.
“Boa noite, senhoritas.”, depois olhou para a Sally, “Está especialmente linda hoje, querida. Posso ter a felicidade de dançar com a senhorita?”, eu podia ver toda a raiva contida no olhar da Sally e era difícil não rir com tudo aquilo.


“Bruno, hoje não, por favor!”, Sally disse bastante nervosa.


“Mimi, bora dançar?!”, Sally ignorando a presença do Bruno.
“Ah, não, quero ficar aqui.”.


“Aff! Então vou sozinha mesmo. Aqui é que não fico de forma alguma!”, se levantou e foi ao encontro do Ítalo, deixando o Bruno comigo.


“Um dia ela ainda se apaixona por mim, escreve o que estou dizendo, Yasmin, porque isso não vai levar tanto tempo assim...”, e saiu. Depois a Sally ainda dizia que eu era a bruxa.

2 comentários:

  1. Eu não sei como a Mari pode gostar do Scott, mesmo após uma temporada completa de insistência da parte do Cott.
    Fiquei com pena do Bruno, sério.
    Continuando>>

    ResponderExcluir
  2. Essas meninas são cruéis, BF, kkkkkkkkkkk.

    ResponderExcluir