“A Melanie...”.
“Como...? Quando você a viu? Ela está lá na sala... Também ficou preocupada com você...”.
“Ah...”.
“Amor, quer que eu te leve ao hospital? Você não parece bem...”.
“Não, não... Você é um bom amigo. Estou atrapalhando o seu encontro. Pode deixar que vou ficar bem... Acho que uma boa noite de sono é o que preciso.”, menti.
“Encontro?”.
“Hum... Não sei como vocês tão chamando, mas não precisa esconder de mim. Já disse que vou ficar bem.”.
“Yasmin, não estou conseguindo te entender...”.
“Derick, não precisamos complicar nada. A Melanie veio aqui por você, era mais do que você queria... Então aproveita. Não vou morrer por isso.”, a última frase foi ainda mais difícil de ser dita, saiu engasgada.
Ele me fitou em silêncio, lendo meus pensamentos. Depois de longos segundos, resolveu falar e parecia muito ofendido.
“Yasmin, acho que eu não fui claro o suficiente quando disse que estava apaixonado por você, nem quando disse que estava te amando, nem quando me tornei o seu namorado. Talvez o meu erro tenha sido não dizer sobre o quanto você é especial pra mim. Que o meu coração fica enlouquecido toda vez que estou perto de você ou apenas penso em você, o que acontece o tempo todo. Se você fizesse ideia do quanto me sinto um idiota sendo tão dependente de você e sequer tentando deixar de ser... Mas pensei que tudo isso fosse óbvio demais e que era desnecessário dizer, porque todas as pessoas que me conhecem percebem isso... Me ofende muito que você pense que sou tão volúvel e fútil assim e principalmente que menospreze o meu amor por você.”.
“Mas...”.
Ele me interrompeu, “Nunca te dei motivos, Yasmin.”.
Pensei sobre isso. Mas era tão incompreensível que alguém como ele realmente pudesse me amar...
Ele segurou a minha mão, “Nunca mais faça isso, Yasmin, por favor... Fiquei tão preocupado ao te ver naquele estado...”, suspirou pesaroso, “A Melanie está namorando, não veio por querer ficar comigo. Veio por considerar a nossa amizade e achar certo me dar alguma resposta pessoalmente. Ela só não esperava que eu também estivesse namorando...”, sorriu, “Bem... ela ainda é uma amiga muito querida pra mim, Yasmin, mas isso não significa que eu ainda tenha paixão por ela. Melanie vai embora amanhã. Gostaria que a conhecesse antes disso, mas apenas se você quiser.”.
“Acho que não tem problema nisso...”, consegui dizer.
Depois do banho me juntei ao restante do pessoal na sala. Era difícil não olhar para a Melanie e não a ver com a mesma graça que o Derick a descreveu por incontáveis vezes. Ela era bem simples e quieta, mas também agradável. O tipo de pessoa que transmite calma nos momentos mais turbulentos... Entendia o que o Derick sentia por ela... Porque era a mesma calma que ele me transmitia.
Eu sabia que não existiria o dia em que eu deixaria de amar o Derick ou que o amaria menos.
Eu me sentia egoísta por tê-lo feito desistir da Melanie, quando na verdade eu tinha me proposto a ajudá-lo. Mas se eu me esforçasse o suficiente para fazê-lo feliz, poderia sentir-me menos culpada...
Não conseguia deixar de acreditar que tudo aquilo fosse algum tipo de sonho e que a qualquer momento eu acordaria, mas aproveitar cada segundo daquela felicidade - mesmo que fosse apenas um sonho - era mais do que eu poderia desejar.
Deixamos a Melanie no hotel antes que ficasse muito tarde da noite.
Na volta, fomos para a Casa Secreta. Derick deitou no chão empoeirado sorrindo como uma criança. Eu me mantive em pé o admirando. Encarei o céu. Fechei meus olhos e senti a brisa fria molhar o meu rosto.
“Min, tem um problema...”.
Voltei a fitá-lo.
“Qual?”.
“Bem... Quando te encontrei aqui desmaiada, chamei o pessoal para me ajudar... Aqui não é mais a nossa Casa Secreta...”.
Sorri e me abaixei para ficar mais próxima dele, “Derick, aqui será sempre a nossa Casa Secreta.”.
Ele sorriu também, “Foi aqui que nos conhecemos... Em pensar que se eu tivesse sido mais teimoso e permanecido na minha antiga casa, não teria te conhecido assim... Você seria sempre a garotinha mandona e séria amiga da Sally e nunca a garota incrível por quem eu me apaixonei tão perdidamente...”.
Ele parecia gostar de me ver encabular, pois sempre dizia coisas que me deixariam assim.
Eu nunca sabia transformar tão bem em palavras os meus sentimentos e por diversas razões bobas não tentava. Mas Derick parecia ver tão bem tudo através dos meus olhos que nesses momentos eu me sentia estranhamente confortável.
Eu não merecia o Derick. Não merecia tanto carinho e compreensão. Mas tê-lo perto de mim, me transformava tão profundamente que eu sentia que em algum dia eu poderia merecê-lo e que poderia dar-lhe algo significativo em troca por todo o bem que ele me fazia.
Senti sua mão tocando em meu queixo e o levando para a direção de seu rosto.
“Ei, Min... Você pensa tanto, mas acho engraçado ver as suas expressões mudando de acordo com os seus pensamentos...”, riu, “ O que te fez sorrir agora há pouco?”.
Dei a melhor resposta que poderia quando encostei meus lábios nos dele.
wewewewewewewewewewewewewewewewewweeeeeeee
ResponderExcluirAMEI este final de temporada!
Triste por me despedir da Min e ao mesmo tempo muito feliz por tudo ter se resolvido para ela da melhor forma possível!
AMEI!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
bjosmil! *.*
weweweweweweweweweweweeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
ResponderExcluirNão sei se fico feliz ou triste som este final de temporada!?
Triste por que me despeço da narração da Min e muito feliz por ela estar feliz! :P
Amando e sendo amada por um anjo!
AMEI cada detalhe!
bjosmil! *-*
Q bom que a Yasmim e o Derick ficaram juntos. Agora vou esperar a narração da Sally...
ResponderExcluirAmei tudo Suh.
Beijos
Queria saber porque sempre sou a última a saber das coisas mesmo sendo sua avó u_u
ResponderExcluirEu nem sabia que era o último! Ç.Ç
Suh, eu amei... Nunca pensei que fosse gostar tanto de Yasmim, mas faço das palavras do Derik, as minhas, embora minha paixão por ela tenha outra conotação...
Foi demais acompanhar essa turma até aqui agora espero a próxima... Pelo que falaram (pq sabem mais do que eu sempre u.u) é a Sally! Ain! Minha preferida!!!! Eu vou morrer que eu sei!
To chorandoooo, to taoo feliz que a Min ficou com o Derick e o quanto eles estao apaixonados um pelo outro, é lindo demais
ResponderExcluirPena que acabou essa fase Yasmin[choradenovo]
Quem vem agora heim ???Sally Gzuis to preparando o coraçao pq sei que irei chorar litros e irei querer mata-la tbm...
Ameiii demais Suh vê se nao demora heim se nao quiser morrer u.u faloo mermo
Beijaooo Vóóóóóóóóó
Mitaa, kkkkkkkkkkkkkkkkk, fique feliiz sim!!
ResponderExcluirObrigada!! *---*
--------------------------------------
Obrigada, Deh!
Nova temp em breve!! \õ/
--------------------------------------
Voh, desculpa... çç'
Nem eu pensei que fosse, Pah. =P
Já tow nervosa antes da hora... Muita responsabilidade. .-.
Obrigada... *---*
--------------------------------------
Também acho lindo, Meeeel!! *--*
Vai mesmo querer matá-la, mas abafa! kkkkkkkkkkkk.
Estou me esforçando, netinha... Obrigada! *--*
Vou sintetizar.
ResponderExcluirEu Sofri muito com os sentimentos da Yasmin, mas depois foi só comemoração quando ela e o Derick focaram juntos.
Adorei sofrer kkkkkk
Maikon!!! *----*
ResponderExcluirkkkkkkkkkkkkkkkk.
Aiin, agora deu até uma saudadezinha da Min narrando...
Muuito obrigada, filho!
Aiiin, sobrigêmea perfeita do meu coração, eu sei que tô devendo esse coment há tempos e só posso mesmo pedir desculpas.
ResponderExcluirÉ como o Maikon disse... Sofri muito junto com a Yasmin, mas, ao final, vê-la feliz com o Derick fez todo o sofrimento ter valido a pena.
Os dois são muito lindos juntos! Amei demais.
E esse final ainda me deixou super tensa com ela praticamente abrindo mão dele pra que ele ficasse com a Melanie (que, afinal, parece uma boa pessoa... Espero que ela e a Yasmin se tornem boas amigas). Mas isso foi bom por causa da declaração linda que ela recebeu, own! *-*
Perfeito, Suh!
Beeeijos.
P.S.: Adorei o novo fundo!
Tiagêmeaperfeita <3
ResponderExcluirSabe que não tem do que se desculpar. *---*
Sou sempre super suspeita, porque também amo esses dois juntos.
Yasmin foi uma boba achando que o Derick iria trocá-la naquela altura, mas pra ouví-lo dizendo aquelas coisas lindas, faz até valer a pena, né? kkkkkkkk.
Muuuuuito obrigada mesmo, amooore! *---*
De anos em anos sinto uma nostalgia profunda e volto aos blogs para ler as minhas simmer stories preferidas restantes - sdds KS, sdds - e qual não foi a minha surpresa agora ao ver que migrou pro TS4?! Fez meu dia. Obrigada <3
ResponderExcluir