domingo, 21 de dezembro de 2014

33- Comemorações

Mais beijos. Eu não tinha sono, precisa mesmo dormir? Temia que quando ele se afastasse das minhas vistas eu acordasse do sonho... Era tudo muito bom para ser verdade.
Assim que abri a porta do quarto me assustei ao ver as minhas duas amigas acordadas e com caretas repletas de insinuações.

“Sua safadona! Tirando a pureza do meu priminho...”, Sally com falsa bronca.
Mariana não aguentou e começou a gargalhar.
“Ah, gente... Por favor! Ele vai ouvir. Querem mesmo me matar de vergonha...”.
Sally deu uma risadinha, “OK, a gente para, mas acho muito bom a senhorita sentar aqui e nos contar tudinho... Sabe, não temos pressa.”.

“Isso mesmo, Min. Claro que pulando os detalhes sórdidos, porque esses nós já vimos de camarote.”, Mariana.
“Amigas enxeridas... Tudo de bom!”, disse sarcasticamente.
Elas se acomodaram na cama. Não tinha como negar a minha vontade de compartilhar com elas e rendi-me. Foi uma longa noite. Dormimos apenas quando os bocejos e os olhos se fechando nos venceram.

Acordei com a Mariana e a Talita me empurrando de leve.
“Shi...”, Talita sussurrou.
Só então me dei conta da família reunida no quarto. Fiquei muito envergonhada... Devia estar com a cara amarrotada, olhos remelentos e um bafo de brinde. Passei as mãos rapidamente pelos olhos antes de me deparar com o sorriso radiante do Derick.

Mariana notou o meu sorriso em resposta e também sorriu.
Talita também notou, “Ah, finalmente! Bem... Depois quero saber tudo!”.

Todos começaram com uma contagem regressiva em voz alta, “Três... Dois... Um!”, e se jogaram em cima da Sally que ainda dormia. Não ao mesmo tempo, com medo da cama se partir. Talita segurou a minha mão e pulei com ela em cima da Sally.
Ela abriu um sorriso e ainda com os olhos fechados passou a mão no rosto. Depois começou a sessão abraços e “Feliz aniversário, tampinha!”. Sally já começou o aniversário reclamando do apelido, mas era palpável a sua alegria.

A festa que seria à tarde passou para de manhã e se estendeu por toda à tarde, foi prevendo isso que sugeri que o horário fosse trocado.
Os convidados éramos apenas nós e nossos pais... Não gostei quando vi chegar a Sandra acompanhando o meu pai. Nesse momento senti as mãos, já tão conhecidas e que dificilmente soltavam as minhas, me envolverem com mais força.

Ao lado do Derick tudo parecia irreal. Eu que tinha o costume de pensar mais no lado ruim das situações ou que tinha a tendência a acreditar mais nas chances do pior acontecer, encontrava-me sorridente, mesmo com a presença da Sandra, e acreditava fielmente que tudo fosse ficar bem... Pelo menos, até acordar do melhor sonho da minha vida.
Os meus sogros eram adoráveis, porque mesmo tendo que aturar os constantes comentários desagradáveis da Sandra, não a trataram mal em momento algum. Sequer respondiam as afrontas, fingiam não notar e mudavam o assunto. Estava orgulhosa por ter conhecido pessoas tão boas assim.

Sally sempre que passava por mim me chamava de “Prima” ou “Priminha”, Mariana de “Prima da Ly”... Sabia que a intenção era me envergonhar, mas a presença do Derick me anestesiava e eu sorriria para uma afronta da mesma forma que para um elogio.
À noite depois de todos arrumados e já a caminho do ClubMix, notei a Mariana mais agitada do que o normal... Eu esperaria para saber o motivo.

Assim que chegamos encontramos quase todos os convidados já dançando. Fiquei surpresa quando o Derick me puxou até onde todos dançavam e começou a dançar também. Ele dançava bem... Era improvável não sentir vontade de beijá-lo o tempo todo.
Paramos quando a música parou e a voz da Talita nos chamou a atenção.

“A nossa banda sequer ainda tem um nome e a gente ia deixar pra a nossa estreia pra feira da escola, mas como hoje é um dia especial e sei o quanto a nossa prima vai ficar feliz com essa surpresa... Já falei muito, agora é hora de cantar!”.
Notei o quanto a Talita e todos os outros ficavam ainda mais lindos em cima do palco. Não sei se eram as luzes, ou se era apenas o efeito que o Derick me causava, mas eu fiquei arrepiada quando ouvi o som dos instrumentos. A música antiga e conhecida, “Parabéns pra você”, claro que no estilo deles, mas naquele momento tive certeza de que eles realmente realizariam seu sonho de serem conhecidos e reconhecidos.

A voz da Talita era de deixar qualquer um sem palavras e a forma como ela se entregava cantando... Era muito lindo de ver. Os rapazes tocando com paixão... Todo aquele sentimento era muito palpável. Tive que admitir que não apenas o meu Derick parecia um anjo...
Quando terminaram, olhei ao redor e vi que não era a única que estava abobalhada. Só depois de alguns segundos que os aplausos tomaram conta do lugar.

Sally estava bem próxima ao palco. Talita desceu do palco, abraçou a prima e deu um beijo de selinho.
Ricardo já estava ao seu lado, “Deixa eu te ensinar como faz, mana...”, e deu um beijo na prima que a deixou sem fôlego e com uma cara tão engraçada que fez com que todos rissem.

Foi tudo um exagero, mas percebi que isso era típico da família da minha amiga doida.
Enquanto todos voltavam a dançar, vi Mariana sentada num sofá e tendo como companhia o Scott... Fiquei surpresa ao vê-los rindo.

7 comentários:

  1. Ainnnnnnnnnnnnnnnn
    Quando tudo vai bem demais...
    Fico com medo! O.o =S

    AMANDO demais...
    Queruuu maish!
    bjosmil! *-*

    ResponderExcluir
  2. Beijo de primo... sinis*, mas tipo... Prefiro ela com o Jack ç.ç
    ok ok, me controlo... Jack, se ela quiser o primo, vem PRA MIM!!!!
    Taparey!

    Ain Suh, cada vez amando mais e mais!!! A maneira como a Mim narrou a banda, fiquei com vontade de ver ouvir, comofas?

    Tudo tão lindo... Eu fiquei com medo mas a culpa é do coment da Mita u.u

    Quero mais!!!

    ResponderExcluir
  3. OMG ta tudoo taoo perfeitoo Yasmin e Dereck em fase lua de mel kkkkkkkkk

    Sally é uam sortuda de marca maior tem a familia perfeita e ainda de niver ganha um show exclusivo, isso sem contar do beijaooo do primo gatoo ahushaushausha

    Mas concordo com a Pah eu prefiro o Jack ele é tudooo de bommm ...
    Ok Mariana e Scott affff ninguem merece

    Amandoo mutooooo esperandooo a proxima atuh nao demoree ou ja sabe o que te aguarda HAHAHAHA

    ResponderExcluir
  4. aaa muito muito muito....(muitos muitos depois...) Bommm..! ^.^
    que lindooo !!
    xonei *-*

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Tô amando, Suuuuh! *-* Fiquei com medo tb do coment da Mita. -q

    Min e Derick. *-* Tem como não ser um casal perfo? Eu acho que não.

    A Sally não pdoeria ter amigas mais perfeitas. Uma festa dessa é tudo, ganha selinho do primo, e ainda tem o Jack! Você abusa Sally. u.u

    Mariana e Scott? ¬¬' Aff, ninguém merece. Tomara que seja só amizade, aliás, nem isso. .___. Cara, cadê a Katy? Nessas horas e em todas as outras é que eu sinto falta dela. D:

    Quero att! Esse final foi tenso. .-------.

    ResponderExcluir
  7. Meninas, antes de tudo, muuuito obrigada!!! *--*

    ---------------------------------------------

    Pior que também fico, Mita! kkkkkkkkkkkkkk.

    ---------------------------------------------

    Aiin, Pah! kkkkkkkkkkk.
    Mita é bruxa, já vou avisando... uu'

    ---------------------------------------------

    Essas meninas tiraram a sorte grande, né, Mel! kkkkkkkkkkk.

    ---------------------------------------------

    Suzany, eles merecem mesmo! *--*

    ---------------------------------------------

    É a Mita assustou, Nandinha!
    kkkkkkkkk.

    Também acho. *--*

    A Kate volta na próxima temp, que está beeeem próxima! *-*

    ResponderExcluir