domingo, 21 de dezembro de 2014

34- Alguém me acorde!

“Min...”, Derick me chamou.
“Derick...”.
Ele sorriu ao ouvir a minha voz.
“É que eu nem comentei...”, mesmo com todas aquelas luzes atrapalhando, vi suas faces mais avermelhadas, “Você está linda.”.

Eu queria dizer que ele também estava lindo, que ele sempre estava lindo, mas foi a minha vez de ter as faces coradas.
Desviei o olhar e agradeci. Sabia que ele estava sendo sincero, mas ser bonita perto dele era impossível.

Não fomos à aula no dia seguinte, como todos que foram à festa.
Voltamos à Almerim.
Eu e o Derick passeamos sozinhos. Apesar de estar acostumada com a presença dele, sendo namorada era diferente. E ele era ainda mais amável...
Mas o melhor ficou com a noite daquele dia, quando fomos até a Casa Secreta.

“Min, tem algo que fiz pra você...”, Derick.
Sentei, ele começou. Quando ele desviou os olhos de mim e fitou o céu, tive certeza de que não ouviria qualquer coisa. Gelei, já supondo o pior. Talvez fosse hora de acordar...

“Repouse em mim
Não precisamos de palavras
Apenas me deixe te envolver com os meus braços
Olhe, a noite já está partindo...
Deixe-me retirar mais uma vez as lágrimas insistentes do seu rosto
Durma mansamente, porque estarei velando o seu sono
Não importa o que tenham te feito, o que tenham te dito. Não importa o que tenham me feito, o que tenham me dito. Estamos onde queríamos estar. Capturados. Fascinados.
Repouse os seus lábios nos meus. Esqueça o caminho de volta.
Não estamos fugindo, apenas seguindo o caminho certo.
Corra meu amor, porque a noite está acabando...
Não precisa trazer com você uma canção num papel, ela sempre esteve no seu olhar e mesmo agora posso ouvi-la.
Apenas se apresse, meu amor, em me encontrar.”.

Talvez fosse a surpresa grande demais que tenha me feito chorar. Ele me abraçou, “Nunca conheci alguém como você, Min... Acho que estou amando...”.
Por mais que eu tivesse a certeza da grandeza do que sentia por ele e o visse com tanta transparência, não era capaz de confessar que o amava. Não sabia se conseguiria dizer essas palavras novamente, mas já era grata por me sentir amada e por amar.
Derick era sempre perfeito... Não me deu tempo pra responder, apenas selou meus lábios com os dele.

A tão esperada Feira Escolar havia iniciado no dia dezenove.
Eu estava numa das salas do clube vendo algo que julguei ser impossível: Sally conversando amigavelmente com o Bruno. Pasmei.
Bruno nunca disfarçava todo o encantamento que tinha pela Sally; seus olhos brilhando, seu sorriso bobo, seu corpo agitado. A minha amiga também parecia de alguma forma encantada, interessada... Por isso fiquei curiosa em saber sobre o que conversavam.

“Eu achei essa experiência mesmo bem simples, a Fernanda me ensinou o que fazer hoje e eu já tive que repetir tantas vezes, né... Mas quando me perguntavam alguma coisa eu tinha que enrolar!”, gargalhou, “Brigada mesmo pela ajuda... Agora podem me perguntar quase tudo que não vou fazer feio...”.
“Ah, não por isso! Se você não tivesse comentado, eu pensaria que sabe de tudo sobre física... Está explicando muito bem. E com o seu sorriso ainda deixa física interessante.”, Bruno.
Sally abriu um sorriso tímido.

Mesmo tendo ouvido um pouco daquela conversa não pude entender o que tinha os levado àquele ponto. Lembrei da festa de boas vindas que teve no meio do ano em que o Bruno disse que a Sally se apaixonaria por ele... Estremeci. Fitei a minha amiga sorrindo e previ uma nova paixão.
Percebi que a Mariana não estava na sala, logo ela...

Saí da sala com a intenção de ver o que ela fazia. E a encontrei na porta. Falava ao celular, o que já era surpreendente o suficiente, porque ela só o usava comigo e com a Sally.
“Mas eu também não sou fã do filme e muito menos do Robert Pattinson. Ah, mas eu vi porque as meninas são loucas por esse filme... Toda reunião tem que colocar o filme. Não... Também não é assim. Eu gostei do filme, mesmo porque amei os livros, mas ver tantas vezes o mesmo filme é demais... Você não tinha que tá explicando alguma coisa aí na sua sala?”, riu, “Ainda bem que foi você quem me ligou... Doido! É, depois a gente se fala... Até mais, Scott!”, Mariana.

Pensei ter ouvido o nome errado, porque a conversa animada e todo o resto não poderiam ser da Mariana com o Scott... Poderia?
“Era o Scott?”.
“Nunca te disseram que é falta de educação ouvir a conversa dos outros?”, ela sequer parecia chateada com isso, “Sim, era ele... Ele fica me ligando...” ruborizou.

Comecei a duvidar daquele dia. Talvez eu ainda estivesse envolvida nas cobertas do meu quarto dormindo. Sally e Bruno, Mariana e Scott... Era demais para um dia só.
Ou talvez não...

Foi o que pensei ao ver a mesma menina de cabelos negros e pele clara demais, que tantas vezes o Derick havia me mostrado em fotos como o seu grande amor, conversando com ele do lado de fora do prédio. Ela tinha o tipo de beleza que eu sempre quis ter... E agora também teria o garoto...

5 comentários:

  1. Ah, a música é linda! *-*
    Sally e mais uma de suas paixões... Até quando vai durar?
    Pobre Jack! :{
    Mari e Scott?! hehehehe
    Eu sabia... çç

    AMANDO E MORRENDO pela próxima!

    ResponderExcluir
  2. Hehe... Coisas boas e ruins... Sei que Derick n vai da bola pra ex-paixao dele,maaas...Complica as coisas!!!! Manda ela emboraaaa! D:
    xD
    Adoro a estoria :D
    flo ;'

    ResponderExcluir
  3. O que a guria foi fazer lá? O.o
    Ela recebeu a carta????
    Eu tô igual a Mim: Sally e Bruno? Mari e Scott? OMG alguém me acorde! Huashuahsuahsa!

    Ain Suh, depois vc fala de mim...

    Preciso sabeeeeeeeeeeeer!

    ResponderExcluir
  4. OHHH GODDD o que esta acontecendoo com esse povo, Sally com Bruno ??? What ????? Será que ela olha pra todos MENOS pro Jack afff
    Mari e Scott ambos se merecem affff tbm...

    A ex do Derick ??? WHAT WHAT WHAT ??? 3 PQ EU AINDA ESTOU DE BOCA ABERTA

    ResponderExcluir
  5. Meninas... Mita, Katokah, Pah e Mel.
    Antes de tudo, muito obrigada!! *--*

    Se vocês estão confusas, imagina a Min. xx'
    Muitas coisas improvaveis acontecendo no mesmo dia...

    ResponderExcluir